Servidores do Campus de Sobral da UFC têm projeto contemplado em Edital de Pesquisa do CNPq

O Professor Anderson Weiny Barbalho Silva, da Pós-Graduação do Mestrado em Biotecnologia/UFC-Sobral e técnico administrativo da Universidade Federal do Ceará (UFC), Campus de Sobral, foi contemplado com R$ 2.8000,00 de verba de fomento para pesquisa científica, após submissão de um projeto à chamada MCTIC/CNPq – Universal Faixa A. O Prof. Anderson Barbalho contou ainda com a colaboração das técnicas Alana Nogueira Godinho (Médica Veterinária) e Jordânia Freire Marques (Técnica do Biotério), do Campus Sobral, na elaboração e escrita do projeto, que será realizado em parceria com os laboratórios de Cultivo, sob coordenação do prof. Dr. José Roberto Viana, e de Farmacologia, sob coordenação das professoras Mirna Marques Bezerra e Hellíada Chaves Vasconcelos.
Alana Nogueira, Prof. Anderson Barbalho e Jordânia Freire


CNPq

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou o resultado de um de seus mais importantes editais de financiamento de pesquisas, o Edital Universal. A Universidade Federal do Ceará emplacou um total de 130 propostas, número que representa 68% das iniciativas aprovadas no Ceará e 12,3% no Nordeste.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta