Sesc Sobral inicia venda de ingressos para show de Maria Gadú, HOJE (14)

O Sesc, por meio do projeto “Estacionamento da Música”, apresenta a cantora Maria Gadú com seu novo show. A turnê, intitulada “Guelã”, marca o lançamento do terceiro álbum da artista. As apresentações acontecem nos dias 17, 18 e 19/9, nas Unidades Crato, Sobral e Fortaleza, respectivamente.

Após quatro anos sem lançar um disco de estúdio, Maria Gadú volta aos palcos com o seu terceiro álbum “Guelã”. O disco une musicalidade e lirismo em suas 10 faixas e conta com letras mais intimistas e arranjos que possuem forte presença de guitarras. Destaque para as canções autorais “obloco” e “tecnopapiro”.
Na turnê, Maria Gadú divide o palco com os músicos Federico Pepi, Lancaster Pinto e Bianca Godói. Além do novo repertório, o público vai conferir releituras de sucessos de álbuns anteriores da cantora.

Maria Gadú é considerada uma das grandes revelações da MPB. No seu primeiro álbum, em 2009, a artista vendeu mais de 200 mil cópias e recebeu disco de platina. Músicas como “Shimbalaiê”, “Linda Rosa” e “A História de Lily Braun” ganharam destaque nas trilhas sonoras de novelas. 

Já entre os anos de 2010 e 2013, Maria Gadú gravou CD  e DVD Multishow Ao Vivo, fez parceria com o cantor Caetano Veloso, gravou seu segundo álbum “Mais uma página”  e lançou um disco de duetos intitulado “Nós”.

Em Sobral os ingressos para o show da cantora Maria Gadú iniciam hoje, 14 de setembro, a partir das 14h no Sesc Centro (Boulevard João Barbosa, 902 – Em frente a Praça São Francisco).


#Valores:
Com carteirinha do Sesc: R$ 15,00 + 02 kg de alimentos
sem a carteirinha do Sesc: R$ 20,00 + 02 kg de alimentos

*Lembramos que no dia do show não haverá bilheteria, somente ingressos antecipados!

Atenção: podem ser adquiridos 04 ingressos por pessoa ou carteirinha (limitados).