SESI Ceará adere à campanha Novembro Azul

O Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) aderiu à campanha Novembro Azul. Durante todo o mês, a instituição oferece para empresas palestras sobre prevenção ao câncer de próstata. O objetivo é conscientizar os trabalhadores da indústria sobre a importância do cuidado com a saúde do homem. Além disso, o SESI Ceará oferece consultas urológicas e exames, com valores especiais, para pessoa física. Os interessados devem procurar as clínicas do SESI para obter mais informações ou ligar (85) 4009.6300.

O movimento Novembro Azul teve origem em 2003, na Austrália, com o objetivo de chamar a atenção para a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças que atingem a população masculina. No Brasil, o movimento foi ampliado para a abordagem integral da saúde dos homens. Ao facilitar o acesso a essas informações e exames, o SESI Ceará reforça o seu compromisso em levar saúde e bem-estar para os trabalhadores das indústrias cearenses. 

Mais informações pela Central de Atendimento: (85) 4009.6300.

Sobre o SESI Ceará

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta