Shopping de Fortaleza dá entradas gratuitas em cinema e teatro para pessoas com nome Jenifer

“O nome dela é Jenifer. Eu encontrei ela no Tinder”. O hit do verão, de Gabriel Diniz, virou promoção no Via Sul Shopping. Neste sábado, 19, e domingo, 20, as “Jenifers” vão ter acesso gratuito no cinema, teatro e estacionamento do equipamento, ao apresentar o documento de identificação nas bilheterias.

A cliente com o nome Jenifer receberá uma cortesia individual no Centerplex Cinemas para qualquer sessão nas salas 2D e 3D. O limite é de uma entrada por CPF e de acordo com a lotação da sessão. A cortesia não é válida para a “Sala Mega”.

No teatro, a entrada gratuita é distribuída a partir desta sexta-feira, 18, até 1h30min antes do espetáculo deste sábado, 19. O limite é de uma entrada por CPF e de acordo com a lotação da sessão.

A peça em cartaz no teatro é “Más Companhias”, com o humorista, radialista e repórter Carioca, integrante do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. O espetáculo tem início às 21 horas.

O ticket de estacionamento é liberado sem limite durante todo o período da ação, desde que o documento de identificação e o ingresso do cinema ou do teatro sejam apresentados ao colaborador do guichê de atendimento. O guichê fica no Térreo, próximo à loja Alô Bijoux.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta