Show com a banda Forró Real em Coreaú choca a população da cidade

O show realizado pela banda Forró Real no dia 7 deste mês em Coreaú gerou polêmica entre os habitantes da cidade. Em parte da apresentação, quando a banda cantou a música “Mulher Roleira”, duas mulheres subiram no palco e ensaiaram, com os dançarinos da banda, passos exageradamente sensuais que remetiam a atos sexuais.
A cena foi gravada por uma das pessoas que estavam no público e caiu nas mídias sociais. O vídeo já foi visto por aproximadamente por 5 mil pessoas.  Internautas se mostraram indignados com o ocorrido, de modo que pediam certo controle nas apresentações realizadas na cidade.
“Isso é mais uma apologia à sacanagem no mundo musical, deveria ser censurado”, comentou, recebendo apoio dos outros usuários. “A cidade merece respeito. O povo não pode ser envergonhado tendo que ver essas pornografias”, dizia outro deles.
O advogado e sócio da banda, Ivan Rocha, disse lamentar o ocorrido. “Vi o vídeo achei uma falta de respeito”. Segundo o advogado, os donos do grupo também estão cientes e ficaram surpresos, pois a música sequer estava no repertório.
De acordo com Rocha, os artistas informaram que a música foi pedido do público, principalmente das mulheres envolvidas. Elas subiram no palco e dançaram com os dançarinos. O advogado ressalta que esta música está definitivamente fora do repertório da banda, com o objetivo de evitar essa situação. “Também ficamos constrangidos. Lamentamos e pedimos desculpa”.
Para assistir o vídeo clique aqui
Jonas Deison (Sobral Online) Com informações do Tribuna do Ceará

5 comentários em “Show com a banda Forró Real em Coreaú choca a população da cidade

  • 24/09/2013 em 23:50
    Permalink

    Lendo essa notícia a mesma me surpreendeu por parecer novidade! No Brasil por tudo pedimos mais leis, até para prender crianças e adolescentes os quais chamamos de prostitutas infantis e/ou marginais! Porém todos fingem que não sabem as origens disso tudo. Uma delas é a cultura sexista, cruel, produtora de indignidade, sobretudo para com as mulheres, e devastadora de mentes e relações humanas que vem há muito tempo sendo aclamada aos gritos estridentes de cantores(as), dançarinas(nos) e a legião dos chamados “forrozeiros”. Não querendo aqui proibir qualquer gosto musical, mas o mais grave é que, enquanto os nossos jovens são peixes pequenos nessa malha fina, os EMPRESÁRIOS DO RAMO e os DONOS DE CLUBES DE “FORRO” ganham tufos de dinheiros, inclusive com recurso públicos destinados as “políticas culturais”! Nessa lógica vale mais “democraticamente” escolher uma banda de forró a ser pago com o dinheiro público do que perguntar qual o modelo de educação e cultura que queremos para as novas gerações!! Por isso uma das coisas que mais me dar medo, não são os fatos, mas a HIPOCRISIA!!

  • 24/09/2013 em 23:36
    Permalink

    Nem o Youtube admitiu manter o vídeo no ar… a baixaria foi grande viu?
    Isso não é liberdade de expressão é atentado violento ao pudor. Sexo é bom, mas entre quatro paredes!!! O que aconteceu foi desrespeito e exagero.

  • 24/09/2013 em 10:46
    Permalink

    isso é uma pouca vergonha se fosse um show com música de qualidade ñ acontecia isso ai nossa musica ta cada vez mais pobre e tudo copa desses governantes

  • 24/09/2013 em 10:46
    Permalink

    isso é uma pouca vergonha se fosse um show com música de qualidade ñ acontecia isso ai nossa musica ta cada vez mais pobre e tudo copa desses governantes

  • 24/09/2013 em 08:11
    Permalink

    eu acho que importante a liberdade de expressão no caso as moças estava afim de fazer a coreografia porque cesura

Fechado para comentários.