Sine/IDT oferece 992 vagas de emprego em todo o Ceará; confira

O Sine/IDT está ofertando 992 vagas de emprego em todo o Ceará nesta terça-feira (22). Há oportunidades para diversos cargos, sendo 63 delas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Em Fortaleza, são 307 vagas abertas, com destaque para os cargos de costureira em geral (37), costureira de máquinas industriais (33), capataz (20) e motorista carreteiro (11).

A Capital também oferece 41 oportunidades para PCDs, com 6 vagas para auxiliar de limpeza, 4 para atendente de padaria, 4 para operador de caixa e 3 para fiscal de prevenção de perdas.

Região Metropolitana

Na Região Metropolitana, empresas de Maracanaú estão com 134 vagas abertas, 52 delas para motorista carreteiro, costureiros de confecção, 9 para auxiliar de linha de produção e 17 para a função de soldador. Tem, ainda, vagas para auxiliar de estoque (05), costureira de máquinas industriais (05) e montador de móveis de madeira (03).

Para PCDs, o município oferta 8 vagas: 2 para ajudante de carga e descarga de mercadoria; 3 para auxiliar de linha de produção; 1 para dobrador-revisor – em fábrica de tecidos, 1 para expedidor de mercadorias e 1 para zelador.

Interior

Na Região Norte, em Sobral, as empresas oferecem 128 vagas. O cargo em destaque é de vendedor pracista, com 42 vagas disponíveis. Também tem oportunidades no município para consultor de vendas (5), marceneiro (4), impressor serigráfico (3), entre outras.

Para Pessoas com Deficiência, o município tem 4 vagas, sendo 2 para carregador de armazém; 1 para eletricista e 1 para zelador.

Já no Cariri, em Juazeiro do Norte, o Sine/IDT disponibiliza 53 vagas. No município, as funções mais demandadas são de agente de vendedor pracista (11);  representante comercial autônomo (04), esteticista (03) e mecânico de automóvel (03).

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou, mediante agendamento prévio e cumprimento das medidas preventivas de contaminação por Covid-19.

Deixe uma resposta