Sine/IDT oferta 1,5 mil vagas de emprego nesta terça-feira (13); confira

O Sine/IDT oferta, nesta quinta-feira (8), 1,5 mil vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 47 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 419 postos de trabalho, 16 exclusivos de PcDs.

Na capital cearense, há mais oportunidades para vendedor interno (66); costureira em geral (18); costureira de máquinas industriais (13); montador de móveis de madeira (13); e operador de telemarketing receptivo (10). Para PcDs, auxiliar de armazenamento (5); empacotador, a máquina (2); lavador de ônibus (2); operador de caixa (2); e repositor de mercadorias (2).

Logo após, Quixadá, que tem 243 oportunidades, uma – de auxiliar de limpeza – destinada a PcDs. Na ampla concorrência, as ocupações que se destacam são: operador de computador (67); eletricista de rede (25); consultor de vendas (13); vendedor porta a porta (12); e motorista de caminhão (10).

Em terceiro lugar, Juazeiro Norte, que oferta 160 vagas de emprego, duas – auxiliar administrativo e pintor, a pistola (exceto obras e estruturas metálicas) – exclusivas de PcDs. Na disputa geral, há postos de trabalho para operador de computador (103); faxineiro (12); garçom (9); assistente administrativo (6); e vendedor porta a porta (4). Para conferir mais oportunidades, acesso o site da instituição.

Serviço

De acordo com o Sine/IDT, o atendimento presencial nas unidades do órgão está sendo restabelecido gradualmente, de acordo com o plano de retomada econômica do Governo do Estado do Ceará.

Atualmente, segundo a instituição, há 17 postos operando em atendimento presencial nos municípios de Fortaleza (Centro, Papicu , Benfica, Messejana e Antônio Bezerra), Pecém, Limoeiro do Norte, Crateús, Maracanaú, Itapipoca, Horizonte, Eusébio, Aracati, Iguatu, Tianguá, Quixadá e Sobral. As demais unidades, seguem trabalhando remotamente.

O atendimento presencial no Sine/IDT ocorre por meio de agendamento e cumprindo medidas preventivas, visando evitar a proliferação do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.