Skatista sobralense disputará Campeonato Sul Americano na Argentina

A atleta, que tem o apoio da Prefeitura de Sobral, foi recebida pelo Prefeito Veveu, no Paço Municipal.
O Prefeito Veveu parabenizou a atleta sobralense no Paço Municipal. Na foto, os secretários do Esporte e Juventude, Eugênio Parceli e Antônio Fernandes (Adjunto), o vereador eleito Gegê Romão e Pepetah, no Gabinete do Prefeito.

A skatista sobralense Edilândia Oliveira, a Pepetah, foi recebida pelo Prefeito Veveu, nesta sexta-feira, 19 de outubro, no Paço Municipal. O Prefeito parabenizou a atleta pela conquista do primeiro lugar na categoria feminino I destreet skate, no First Planet Skate Camp, realizado no dia 14 de outubro, em Minas Gerais.
Pepetah foi premiada com uma passagem para a Argentina, onde irá disputar o Campeonato Sul Americano de Skate, no dia 17 de novembro, e será a primeira skatista de Sobral a participar de um campeonato fora do Brasil. “O nível é muito mais alto, vou disputar com gente muito melhor do que estou acostumada”, diz ela, que treina, em média, 3 horas por dia, sempre na pista de skate do Parque da Cidade, no período da noite.

Sobre Pepetah:
Moradora do Alto do Cristo, Pepetah tem 20 anos de idade e há 7 pratica skate. No currículo, possui os títulos de Bicampeã Cearense, Campeã Nordestina e 3ª colocada no Campeonato Brasileiro, em 2011. 

Fonte: Assessoria de comunicação de Sobral