Sobe para 24 o número de casos confirmados de coronavírus no Ceará

O número de casos confirmados do coronavírus no Ceará subiu para 24 segundo o boletim da Secretaria de Saúde do Estado divulgado na noite desta quinta-feira, 19. Quatro novos casos foram confirmados desde a noite de ontem, 18.

No Ceará, até a noite desta quinta-feira, 19, foram registrados 908 casos suspeitos de infecção pelo Covid-19. Os casos descartados somam 118, cerca 13% de todas as ocorrências notificadas. O Estado apresenta ainda 766 casos que seguem sendo investigados.

Em relação ao perfil de possível local de infecção, dentre os 908 casos suspeitos, 202
tiveram deslocamento para outro país/estado. Com relação aos casos confirmados, nove apresentaram tiveram deslocamento ou são contato com pessoas que haviam viajado recentemente para fora do país.

Coronavírus no Brasil

O número de casos do novo coronavírus (Covid-19) subiu para 621 segundo a última atualização do Ministério da Saúde, na tarde desta quinta-feira, 19. O último balanço apontava 428 confirmações.

No Brasil, já são pelo menos sete mortes. Além das cinco registradas em São Paulo, dois óbitos foram confirmados no Rio nesta quinta-feira. Nesta quarta-feira, quatro óbitos por causa da infecção foram confirmados. Todas as mortes são de homens idosos residentes em São Paulo.Sobe para 24 número de casos confirmados de confirmados no Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui