Sobral conta com nova livraria da Comunidade Católica Shalom

A Missão do Shalom em Sobral (CE) tem muito a comemorar e agradecer a Deus pelos novos frutos que vem colhendo. Nessa segunda-feira (04), foi reinaugurada a livraria, agora em novo espaço, com mais comodidade ao cliente, ambiente climatizado e com novos artigos.
Tivemos um bate papo com Nice Osterno, membro da Comunidade de Aliança e responsável pela livraria Shalom da missão. Ela nos falou das vantagens dessa mudança de local e da repaginação da livraria.
Shalom Sobral: Qual o objetivo desse novo espaço agora que ele é maior e mais visível?
Nice Osterno: Evangelizar através dos nossos livros, ícones, CDs, blusas, estudos bíblicos entre outros. Agora em nova localização vai contribuir para maior visibilidade dos nossos produtos de evangelização.
Shalom Sobral: Qual a sua expectativa com essa mudança?
Nice: Que melhore ainda mais o acesso à livraria, que os nossos jovens tenham mais contato com nossos produtos e com isso serem formados e terem um novo olhar do que significa,da riqueza e da beleza das Edições Shalom para nós e para o mundo.
Ela ainda nos falou sobre a sua alegria de servir neste ministério e o que espera deste novo em sua vida que Deus lhe confia:
Nice: “Foi uma grande surpresa que acolho como vontade de Deus na minha vida e é com grande alegria e felicidade,também oferta de vida, principalmente do meu tempo, que me dedico coordenando a livraria. É vontade de Deus e já colhe os frutos na missão. Na vida pessoal e na vida familiar”.
10550265_924785004205533_1911863299_o
Equipe do Programa Reza Comigo

As novidades na Missão de Sobral não param por aí. O Programa Reza Comigo, da Nordestv – SBT Ceará, que tem como apresentadora Jucielly Morais, que também é membro da Comunidade de Aliança, esteve na livraria fazendo matérias especiais.
A livraria do Shalom de Sobral dispõe dos mais variados produtos católicos, desde os CDs de novos lançamentos, como o da cantora Ana Gabriela, até livros infantis. A livraria está aberta de segunda a sábado de 14h às 22h e aos domingos de 18h às 22h.