Sobral inicia vacinação contra Covid-19 com bivalente nesta segunda-feira (27/02)

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, divulgou o início da aplicação da dose de reforço da vacina bivalente a partir desta segunda-feira (27/02).

De acordo com o Ministério da Saúde, esta etapa do cronograma está dividida em cinco fases – todas elas contemplarão pessoas a partir de 12 anos que fazem parte de grupos prioritários. Na primeira, podem se vacinar indivíduos imunocomprometidos; acolhidos e trabalhadores de instituições de longa permanência; indígenas, ribeirinhos e quilombolas; e idosos com 85 anos ou mais.

“A vacinação estará disponível nos 38 Centros de Saúde da Família e no Centro de Vacinação, basta procurar a unidade para que possa ser feito o agendamento e assim não termos perdas de doses ou ir ao Centro de Vacinação, lá não é necessário agendar”, disse Mary Jane Linhares, gerente da Célula de Imunização de Sobral.

A aplicação do imunobiológico da Pfizer/Comirnaty oferece proteção contra a variante original do vírus causador da Covid-19 e contra as cepas que surgiram posteriormente, incluindo a Ômicron, variante BA.4 e BA.5.

4 Comentários
  1. hi!,I really like your writing very much! percentage we be in contact more approximately your article on AOL?
    I require a specialist in this space to solve my problem.
    Maybe that is you! Looking ahead to look you.

  2. Hello there, You have done an excellent job. I will definitely digg
    it and personally suggest to my friends. I am confident they’ll be benefited from this web site.

  3. Catalina Diz

    Hi! I’ve been following your site for a while now and finally got the courage
    to go ahead and give you a shout out from Humble
    Texas! Just wanted to say keep up the excellent job!

  4. Great looking site. Presume you did a whole lot of your own html coding. Günstige Quellen für carvedilol in München ohne Rezept

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.