Sobral recebe o Dia D de Audiências Públicas da CPI da Enel

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa que investiga supostas irregularidades e abusos por parte da Enel Distribuidora Ceará, realizará nesta sexta-feira (15/03), às 15h, na Câmara Municipal de Sobral, Audiência Pública que visa ouvir clientes, associações e entidades a respeito do serviço disponibilizado pela concessionária. A audiência será presidida pela deputada estadual Lia Gomes.

O encontro abrange 18 municípios da Região do Sertão de Sobral, é aberto ao público e deve contar com a presença de prefeitos, secretários e vereadores das Câmaras Municipais da região, além de Organizações da Sociedade Civil, entidades classistas, iniciativa privada, terceiro setor e poder público.

“Em qualquer roda de conversa, se você mencionar a Enel, sempre vai ter alguém pra reclamar. É inadmissível o que essa empresa está fazendo. Pessoas estão morrendo eletrocutadas pela falta de manutenção, empresas não estão conseguindo abrir suas portas porque a Enel não vai até lá ligar a energia, apagões acontecendo em vários municípios, cortes irregulares etc. Um descaso total com a população”, afirmou a deputada Lia Gomes.

O Dia D de Audiências Públicas da CPI da Enel será marcado por várias audiências em diversos municípios do nosso Estado, presididas pelos deputados que compõem a comissão, cada um em uma cidade diferente. A iniciativa visa ouvir e debater sobre os serviços prestados pela ENEL Distribuição do Ceará no interior do estado, subsidiando o processo de investigação e elucidação de irregularidades da concessionária no Estado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.