Sobral registra dois homicídios em menos de 5 horas

Sábado (23)

Na noite deste sábado (23), por volta das 21h40min, um crime de homicídio foi registrado no bairro  COHAB III na cidade de Sobral-CE

A vítima foi um jovem de apenas 15 anos, identificado como Francisco Aristênio de Sousa Cavalcante, residia no residencial Nova Caiçara. O jovem foi executado com vários tiros. O crime aconteceu na quadra de esportes do bairro. Segundo informações, o jovem foi executado enquanto jogava bola com os amigos.

As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime.

Domingo (24)

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 02h, um crime de homicídio foi registrado na rua Francisco Alfredo Cavalcante, no bairro Terrenos Novos na cidade de Sobral-CE

.
A vítima foi identificada como Francisco Anastácio Ribeiro do Nascimento, 36 anos, residia na rua Francisco Alfredo Cavalcante. Francisco Anastácio foi morto com vários tiros.
.
As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando diligências para tentar prender os criminosos. A vítima não tinha passagem pela polícia.
.
Sobral já registra 9 homicídios dolosos no corrente ano. A Polícia Civil instaurou os inquéritos para apurar a autoria e a motivação dos dois crimes registrados na cidade em menos de 5h.

 

Informações Sobral 24h 

Deixe uma resposta