Sobral vai ser a capital do MMA cearense neste fim de semana
Neste sábado (9), a partir das 19 horas, a cidade recebe a 12ª edição do Extreme Fighter, principal evento de lutas da Região Norte do Estado. Com ingressos praticamente esgotados, a organização encabeçada por Carlos Araújo espera lotação no ginásio poliesportivo municipal. Com mescla de nomes experientes e promessas da nova geração, o card conta com 12 combates, incluindo duas disputas de cinturão.
Na categoria 84kg, o atual campeão Anderson Bad Boy, que é paraibano, defende o seu título contra o crateuense Odali Filho ‘Gorilão’, que vem embalado pela conquista da cinta de outra organização importante no Ceará, o Action Fight.
A outra disputa de título envolve Rafael Kamizaki e Felipe Gohan, que lutarão pelo cinturão inaugural da categoria peso-galo (até 61kg). Na luta principal Herico Hesley, campeão mundial de jiu-jitsu, fará sua estreia no MMA profissional contra Marcos Antony ‘Gigante’. As mulheres também serão destaque com o embate entre Ana Nicoly e Flávia Mulan. Além de lutas de MMA, o evento terá ainda um duelo de jiu-jitsu entre Pedro Armando e Gabriel dos Santos.