Sobre Romeu Aldigueri | Nós erramos

Cabe a todo veículo de comunicação primar pela transparência dos fatos. E reconhecer eventuais erros a fim de manter a credibilidade junto aos seus leitores. Sendo assim o Blog Sobral Online volta ao tema dos gastos parlamentares do Deputado Estadual Romeu Aldigueri (PDT) para pedir desculpas pelo erro de apuração.

Conforme registrado no site da Assembleia Legislativa do Ceará, o orçamento que parecia acima do razoável, na verdade dizia respeito a dois meses (março/2020 e abril/2020) acumulados em função de erros técnicos no parlamento. O site da Assembleia, retificado, traz essa observação conforme imagem abaixo. Inclusive cada mês aludido, na verdade, está abaixo do estimulado como limite para cada parlamentar.

O Deputado, democraticamente, por meio de sua assessoria, esclareceu nosso equívoco – o que qualifica o nosso trabalho e dignifica sua atuação honrada e transparente.

O Blog Sobral Online deixa aqui o link para aqueles e aquelas que queiram acompanhar tais processos e mais uma vez se desculpa com o Deputado e com nosso público.

 

https://www.al.ce.gov.br/index.php/transparencia/verba-de-desempenho-parlamentar

- Advertisement -

Deixe uma resposta