Solidariedade | Familiares das vítimas do acidente que aconteceu domingo em Sobral pedem ajuda!

Familiares das vítimas do acidente que aconteceu na noite deste domingo (05) por volta das 21h na cidade de Sobral, onde ocorreu um colisão entre uma pampa vermelha e uma biz que era conduzia por Kelvia Maria Bezerra Fialho que está estável após cirurgia no fêmur e a passageira Kimberly Maria Fialho Araújo que é sua filha e se encontra em estado grave na UTI da Santa Casa de Sobral, estão pedindo ajuda.

Segundo informações repassadas a nossa equipe do Sobral Online a família está na casa de irmãos, e precisam de auxílio para as despesas em remédios e alimentos. O esposo está desempregado por causa da quarentena e a esposa na qual foi acidentada, fazia bolos e laços para vender e ajudar na despesas da família, e agora está debilitada e o esposo desempregado com 3 filhos para cuidar.

O responsável pelo acidente se evadiu do local sem prestar socorro e até agora a única informação que a família tem é que foi encontrado o veículo, mas sem paradeiro do condutor.

“Estamos aflitos, pois a menina Kimberly que tem 12 anos, está em estado muito grave e irá passar por algumas cirurgias. Sua mãe por outro lado está na sala de recuperação após uma cirurgia no fêmur e encontra-se estável em observação. Primeiramente pedimos a oração de vocês e desde já agradecemos aqueles que podem ajudar neste momento difícil que a família está passando”.

CONTA CORRENTE:

Jose Wylker Bezerra Fialho
CPF: 058.585.413-05
Número do Banco: 655 – Votorantim
Agência: 0655
Conta: 17904-3

Mais Informações 88 99200-0444

Endereço: Rua Professor Manoel Pinto Filho, 515, Bairro Domingos Olímpio, Sobral/CE.

- Advertisement -

Deixe uma resposta