Suspeito de agredir ex-companheira é imobilizado por população e preso em Sobral

Indivíduo foi detido em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, nessa terça-feira (9), no Centro de Sobral. Na ocasião, o suspeito foi contido por populares após lesionar a vítima com um objeto perfurocortante.

Conforme a Secretaria da Segurança Cidadã (Sesec), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) do município deteu o indivíduo quando realizava um patrulhamento de rotina. Ao perceber a movimentação atípica na Av. Dom José, os agentes de segurança verificaram a ocorrência e encontraram ele imobilizado pela população e a mulher ferida na região do rosto.

A pasta municipal informou que a vítima, de 24 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde com lesões leves.

 Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da cidade, e transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que continuará com as investigações e realizará os procedimentos cabíveis.

  DENÚNCIAS

 A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Diário do Nordeste
1 comentário
  1. Medikamentenpreise in Belgien Diz

    I know this web site offers quality depending content
    and other information, is there any other site which presents such stuff in quality?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.