Suspeito de ameaçar a mãe é preso em flagrante pela PMCE em Camocim

O trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de ameaçar a própria mãe em um imóvel, na cidade de Camocim, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O caso foi registrado nessa segunda-feira (19).

As diligências foram iniciadas após denúncias sobre um crime com base na Lei Maria da Penha, no qual um homem de 34 anos teria praticado contra a mãe dele. O suspeito, que já tinha passagem por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais militares, mas foi impedido pelos agentes de segurança.

Conforme a apuração policial, a vítima, uma mulher de 55 anos, mãe do suspeito, foi socorrida por terceiros após as ameaças do suspeito. O homem foi detido e autuado em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. Um inquérito policial foi instaurado, e o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Camocim.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas para o (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Informações: SSPDS

Deixe uma resposta