Suspeito de estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil na cidade de Granja

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta terça-feira (11) um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 60 anos, que está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A captura do suspeito aconteceu na cidade de Granja, que pertence a Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Após o registro de um crime de estupro de vulnerável, a Delegacia Municipal de Granja deu início aos trabalhos investigativos para identificar o autor do crime. Com as informações apuradas, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo 5º Núcleo de Custódia e de Inquéritos da Comarca de Sobral.

Com a ordem judicial em mãos, uma equipe de policiais civis foi a campo e localizou o suspeito. O homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Granja, onde foram realizados os procedimentos para cumprimento do mandado de prisão temporária. Em seguida, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outros crimes que o homem possa ter envolvimento.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3624-1322, da Delegacia Municipal de Granja.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS/CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.