Suspeito de homicídio em Sobral é preso pela Polícia Civil após cumprimento de mandado

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã dessa segunda-feira (14), Francisco José Alves Holanda (41). O homem é suspeito de participação em um homicídio ocorrido em junho deste ano, no município de Sobral. As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral.

Francisco Alves, vulgo “Santim”, com antecedente criminal por furto, é suspeito do homicídio que vitimou Mailson do Nascimento Sousa (28). O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano. Segundo informações colhidas na noite do fato, a vítima foi atraída para um matagal, situado no bairro Paraíso Verde, zona rural de Sobral, onde foi espancada e atingida por disparos de arma de fogo.

Mediante as investigações do NHPP, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva, que foi concedido pelo Poder Judiciário e cumprido na manhã de ontem. O homem foi capturado em um sítio, na zona rural do município, e encaminhado para uma unidade policial onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A PCCE continua em diligências com o objetivo de capturar outros participantes do homicídio que vitimou Mailson.

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará pede ao cidadão que contribua por meio de denuncias via WhatsApp do Núcleo de Homicídios de Sobral. O número é o (88) 99261-3471. Toda informação é válida para ajudar nas investigações. O sigilo e o anonimato são garantidos.

- Advertisement -

Deixe uma resposta