Suspeito de participar de chacina de Caucaia ontem, é morto após trocar tiros com a policia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) está realizando buscas pelos suspeitos de participação na chacina que deixou quatro mortos na noite deste domingo (11), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Após o crime, um dos suspeitos morreu em troca de tiros com a Polícia.

Os quatro suspeitos de participarem da ação teriam fugido por meio do Matagal da Cigana, sendo perseguidos pelos policiais. Um dos homens, identificado como Robson de Souza, 22 anos, estava usando tornozeleira eletrônica que, segundo a Polícia, foi rastreada após solicitação da Delegacia de Caucaia.

Logo no começo da manhã, equipes das polícias Militar e Civil entraram no matagal e descobriram um acampamento dos suspeitos. Durante as buscas, os agentes foram recebidos a tiros e acabaram baleando Robson, que morreu no local. Ele seria o mandante do crime.

Um segundo suspeito foi preso. Os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora. Dois revólveres.38 foram apreendidos.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil estão fazendo varreduras na área em busca dos suspeitos.

Deixe uma resposta