Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Forquilha

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Forquilha, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrido em julho deste ano. O suspeito foi capturado nessa terça-feira (21), em Forquilha – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ação policial, um revólver foi apreendido em posse do indivíduo.

Francisco Jander Vasconcelos Sousa (29) é suspeito de tentar contra a vida de um homem de 19 anos, em julho deste ano. Segundo informações apuradas na noite do crime, Jander teria efetuado três disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava em via pública. O homem chegou a ser socorrido e sobreviveu a ação criminosa. Jander já tem passagens pelos crimes de disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio doloso, dano, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

O suspeito foi capturado na tarde dessa terça-feira (21) em uma residência, no bairro Edmundo Rodrigues, em Forquilha. No momento da prisão, o indivíduo estava em posse de um revólver calibre 38. Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, o homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Francisco foi conduzido para a unidade policial e encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99406-5464, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagens. O sigilo e o anonimato são garantidos.

- Advertisement -

Deixe uma resposta