Suspeitos que mataram técnico de radiologia em Meruoca “por engano”, são presos em Sobral

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quarta-feira (10), dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão em desfavor de dois homens, de 24 e 37 anos, investigados por um crime de homicídio registrado em Meruoca.

Segundo investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Massapê, os suspeitos teriam confundido a vítima identificada por Luan Alves Oliveira Aragão, que era técnico de radiologia no Hospital Regional Norte e estudante de biologia, com um desafeto. O crime foi registrado em novembro do ano passado na cidade.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis da Delegacia Municipal de Sobral localizaram no município de Sobral (AIS 14), o primeiro alvo, um homem, de 37 anos, que possui passagens por crimes contra incolumidade pública, extravio de documentos ou valores e por uso de drogas.

Ainda durante as diligências na região com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Municipal de Sobral, as equipes prenderam o segundo suspeito, um homem, de 24 anos.
Após as capturas, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, os homens estão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhuma descrição de foto disponível.