Tatá Werneck e outros famosos pedem orações após piora de Paulo Gustavo

A piora no quadro de saúde do ator Paulo Gustavo mobilizou novamente famosos nas redes sociais, como a amiga próxima Tatá Werneck e a apresentadora Fernanda Gentil. Uma rede de pedidos de boas energias foi feita nas últimas horas após a atualização do mais recente boletim de saúde do humorista.

“Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo o amor”, escreveu Tatá no Twitter. Durante a madrugada ela continuou pedindo pela rede de orações por Paulo e outros doentes. “Por favor essa madrugada é importante. Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir amigos. Obrigada pela compreensão e carinho de vocês. Por favor peçam um minuto que seja”, pediu.

A atriz também se irritou com um internauta que sugeriu que em vez de orações era preciso votar para que Juliette Freire, participante do BBB 21, ganhasse a final. “Para de se preocupar com essas coisas, Tatá. Puxa mutirão para a Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas estão puxando para o Fiuk”, escreveu a pessoa.

O que foi respondido pela também humorista. “Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vcs estão malucos? Vcs tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de msg? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com vc”, rebateu.

A apresentadora Fernanda Gentil também se pronunciou após a piora de Paulo Gustavo. Ela usou as suas redes sociais para mandar uma mensagem de carinho e energias positivas ao humorista, com uma foto do ator ao lado dos filhos juntamente de uma oração. “Meu Deus do céu coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente”, pediu.

Gentil ressaltou o grave quadro de saúde do ator e orou por um milagre. “Permita que ele, assim como milhares de outras pessoas, se fortaleçam na Sua presença. No Seu toque. No Seu sopro. Na Sua força. Opere um milagre Senhor! Sim, um milagre, porque só ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa”, pontuou. 

Ela também pediu pela família de Paulo, o marido e os dois filhos do casal, além da mãe e a irmã do ator. “Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer. Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas. Que a Ju, Marcelina verdadeira, ainda compartilhe com esse país, muitos momentos encantadores dos bastidores do irmão dela. Que o Thales, ah o Thales…. que ele seja recompensado Senhor por toda e INIGUALÁVEL entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!”, disse.

Outros amigos do ator também se manifestaram e fizeram pedidos de boas energias. “Queria pedir para que cada um de vcs que ama o @PauloGustavo31 que tirasse um tempo do seu dia pra orar por ele. Não importa sua religião e sim a sua fé! Eu creio! Obrigada Mãos dadas”, pediu Ingrid Guimarães.

Fonte: OPovo

Deixe uma resposta