Termina hoje (04) no ginásio poliesportivo o “Vem Louvar 2014”

O Vem Louvar é um evento que se tornou referência no calendário de Sobral no período do carnaval. Tudo surgiu do desejo de oferecer uma opção de lazer sadio, seguro e gratuito aos jovens na época do carnaval.

A semente do evento, de quatro dias de festa recebe o nome de Vem Louvar, acontece no ginásio poliesportivo para um público que decide ficar em Sobral no período de carnaval. O evento de grande porte, de cunho de cultural e artístico, aberto ao público com Missa, Louvor e Adoração.

No Vem Louvar o índice de violência é zero. A organização faz um trabalho preventivo e ostensivo para garantir o bem estar do público junto aos órgãos competentes.
O resultado é o que pode ser conferido no Ginásio Poliesportivo, uma multidão que se diverte, pula, canta, dança e não recorre ao uso de bebida alcoólica e demais drogas. Este é com certeza um exemplo de atividade para nossa sociedade,  marcada pela violência e indiferença.
Missa pela paz em Sobral
Nesta terça-feira (04), dia de carnaval será a missa de encerramento do evento com a presença de Dom Odelir Magri, que realizará uma celebração em prol da paz na cidade de Sobral, com isso a organização do evento solicita aos participantes para irem de roupas brancas, simbolizando a paz.
Serviço

Vem Louvar 2014 – Missa pela Paz
Local: Ginásio poliesportivo de Sobral às 19h
Entrada gratuita