Teste da vassoura viraliza nas redes sociais; entenda

Diversas fotos de vassouras equilibradas e apoiadas em lugar nenhum foram compartilhadas nas redes sociais e em diversos grupos do Whatsapp na última sexta, 7, juntamente com a afirmação de que a Agência Espacial Norte-Americana, a NASA, teria avisado que as vassouras ficariam de pé sozinhas durante o começo do mês de fevereiro. No site oficial da agência, no entanto, não há nenhum tipo de confirmação com relação ao fenômeno.

Algumas contas no Twitter e no Instagram alegaram que, segundo informações da NASA – a Agência Espacial Norte-Americana – a rotação da Terra estaria em perfeito equilíbrio a ponto de todas as vassouras do mundo conseguissem se equilibrar sozinhas. Isso levou diversos internautas à curiosidade de testar se a vassoura de suas casas confirmariam a estranha teoria.

No entanto, não há informações comprovadas até o momento e também não surgiu nenhuma outra explicação científica que justifique a permanência do artefato de limpeza em posição vertical sem a interferência de terceiros. Algumas discussões questionam se depende do modelo da vassoura, tempo de uso, ou onde ela está sendo apoiada.Resultado de imagem para Teste da vassoura viraliza nas redes sociais; entenda

Do Jornal Correio para a Rede Nordeste

- Advertisement -

Deixe uma resposta