Testemunhas de Jeová de Sobral realizam congresso “Imite a Jesus”

imiteajesus
Em Sobral — As Testemunhas de Jeová em breve realizarão seus congressos anuais no Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu. Todos são convidados a assistir ao evento. O tema do programa deste ano é “Imite a Jesus”. Valdemir Moraes, um porta-voz do congresso, diz: “Jesus, o fundador do cristianismo, é considerado por muitos como um dos homens mais importantes e influentes que já viveram. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jesus fez da sua vida um modelo para imitarmos. 
O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos — independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus. Um destaque do programa será o discurso temático na sexta-feira de manhã, com o tema: ‘Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria’.” Começando nesta semana e se estendendo pelas próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová convidarão pessoalmente a todos da região norte, para assistir ao congresso. Na região, todas as 45 congregações das Testemunhas de Jeová ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. 
Os congressos das Testemunhas de Jeová 
São totalmente financiados por donativos. Serão 2 congressos de três dias que serão realizados em Sobral. O primeiro começará em 07/ 08/ 2015 e o segundo começará em 14/08/2015, ambos se estendendo por todo o final de semana e com todas as programações diárias iniciando às 09:20h. Cerca de 2.200 virão ao Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu para assistir ao programa baseado na Bíblia. 
As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando 377 congressos nas principais cidades e em 14 idiomas. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.
Confira a Programação completa AQUI

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.