Time Enactus UVA Sobral garante parceria com a empresa multinacional McDonald’s

No último dia 2, o projeto de extensão Enactus da Universidade Estadual Vale do Acaraú, garantiu o título de finalista do edital “Com Mc Mudamos o Mundo 2019”, com o seu Programa SerTão Sustentável.

A conquista rendeu o prêmio inicial de R$ 1.000 e juntamente com outros dois times, o destaque no Pilar Educação.

Mas a parceria não para por ai! O time deverá passar por um desafio delegado pela empresa e ainda deverá apresentar o programa em Barueri – SP no mês de dezembro, onde concorrerá a premiação máxima de R$ 10.000 que deverá ser investida nas atividades do programa

O Programa SerTão Sustentável é dividido em quatro projetos: Carnaúba, SerTec, Bodega Sustentável e Avati, possuindo o objetivo de impactar positivamente a vida de comunidades rurais através da venda de alimentos, inclusão digital, educação ambiental e tecnologias sustentáveis de baixo custo.

A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Em dois anos de existência o SerTão Sustentável já garantiu inúmeros reconhecimentos a nível nacional e até mesmo internacional.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta