Tio é preso suspeito de abuso sexual contra sobrinha de dois anos em São Benedito-CE

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de haver abusado sexualmente da sobrinha de apenas dois anos de idade. O caso aconteceu no inicio da tarde da quinta-feira (14), no município de São Benedito. Os policiais receberam a denúncia de que o crime teria ocorrido em uma residência localizada na Travessa Francisco Cavalcante, no bairro Corrente.

Ao chegar ao local à mãe já tinha levado a filha para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os PMs seguiram para aquela unidade de saúde onde mantiveram contato com a mãe da criança que confirmou a informação e relatou que a violência sexual já tinha sido atestada pela medica plantonista.

Os agentes passaram a fazer diligências e o suspeito foi preso na casa onde mora. Em seguida foi conduzido à Delegacia e apresentado ao Delegado Dr. Márcio Fernandes que realizou a autuação por crime de estupro de vulnerável.

Ao término do procedimento, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Ibiapaba 24 Horas

Deixe uma resposta