Tirullipa e Whindersson Nunes vão gravar filme de luta e humor no estilo ‘A Hora do Rush’

Depois de gravar “Os Parças”, longa lançado no fim do ano passado, os influenciadores digitais Whindersson Nunes, 24, e Tirullipa, 34, já se preparam para uma nova missão: gravar um filme de ação, ao mesmo tempo em que trocam seus projetos pessoais e aguardam a estreia de “Os Roni”.

“Temos o projeto de gravar um longa tipo ‘A Hora do Rush’, do Jackie Chan, Chris Tucker. Um filme de muita luta com muita comédia”, revela Tirullipa, que diz ser um projeto em parceria com a Netflix e que só falta conciliar a agenda dos dois artistas para iniciar as gravações.

Ele conta que está previsto para lançamento em julho “Os Parças 2”, continuação do primeiro filme, que tem ainda no elenco o humorista Tom Cavalcante, 57.

Tirullipa se prepara também para uma turnê nacional com o novo show “Se você não for, só você não vai”. Cheio de projetos, o artista comenta como foi desvincilhar o seu nome do de seu pai, o comediante e deputado federal Tiririca, 53.

“A cobrança é maior e no começo todos me viam apenas como o filho do Tiririca, mas meu pai sempre disse que ele podia me ajudar a abrir portas, mas para ficar lá eu precisava estudar e me preparar muito. E foi o que eu fiz”, conta. “Hoje consegui quebrar essa barreira e as pessoas já conhecem o meu trabalho.”

Ele começou no humor aos 11 anos e já acumula 22 anos de carreira. Casado há 13 anos, Tirullipa tem duas filhas, Layla, 7, e Lunna, 3.

Deixe uma resposta