Todas as mulheres traem?

Embora mais da maioria dos homens sejam infiéis, é totalmente errado generalizar e dizer que todos os homens traem, o mesmo serve para as mulheres. As mulheres traem em um número bem menor que os homens, sendo assim se nem todos os homens traem é possível entender também que nem todas as mulheres traem.

Essa alegação de que todas as mulheres traem é bastante perigosa, pois ela pode acabar levando as pessoas para lugares difíceis de lidar. Por mais que exista bastante debate acerca do machado e do patriarcado, o fato é que o mundo ainda é um lugar bastante preconceituoso em geral e em alguns casos principalmente com as mulheres.

Agora, imagine nessa ótica de mundo em que vivemos que um homem escuta a frase de que todas as mulheres traem e acredita em tal afirmação e resolve fazer algo para garantir que a sua esposa não o traía e por causa disso passa a tentar controlar a vida dela como por exemplo os lugares em que ela vai, com quem ela conversa, os amigos dela, as roupas.

Sendo assim é uma prática bastante errada alegar tais coisas, visto que podem contribuir para a construção de relacionamentos tóxicos e abusivos, que podem deixar a vida de tais mulheres um verdadeiro pesadelo.

Diferença entre homens e mulheres

Atualmente tanto homens quanto mulheres traem, ao passo que antigamente apenas os homens traíam, e em alguns casos constituíam até uma família paralela a sua. Hoje em dia os homens traem por querer se aventurar, viver algo novo e por isso saem com acompanhantes de sites atrás de um sugar daddy  ou marcam encontros através de sites de relacionamentos.

Todavia, as mulheres traem por motivos totalmente diferentes, as mulheres geralmente traem quando estão se sentindo sozinhas, desvalorizadas por seus parceiros, tristes e ou insatisfeitas com o seu relacionamento atual.