Tony Gordon é o grande vencedor do The Voice Brasil 2019

Após enfrentar a cearense Ana Ruth, Tony Gordon, do time Teló, foi o grande vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil, que chegou ao fim nesta quinta-feira, 3. Após enfrentar Ana Ruth, Lúcia Muniz e Willian Kessley, ele garantiu 36,62% do voto do público. Ao todo foram 18 milhões de votos.

Em sua primeira música ele interpretou “O Portão”, de Roberto Carlos. Já Ana Ruth, do time Iza, abriu a noite com “Pesadão”, música da sua técnica. Willian Kessley, do time Ivete, cantou “Deixa Tudo Como Tá”, de Thiaguinho; e Lúcia Muniz, do Time Lulu, interpretou a música “O Amor e o Poder”, de Rosana.

Ao lado de Samara Alves o vencedor Tony Gordon se apresentou com “Hey Jude”, da banda Beatles. Ainda na noite Ana Ruth e Edyelle interpretaram a canção “(I Can’t Get No) Satisfaction”, do grupo Rolling Stones, enquanto que Lúcia Muniz e Tatila Krau soltaram a voz com “Um Pro Outro”, de Lulu Santos.

Tony Gordon venceu com 36,62% dos votos


Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta