Torcedores são detidos antes da partida entre Ceará e Guarany

Antes da partida deste domingo, 18, entre Guarany de Sobral e Ceará, integrantes de torcidas organizadas dos dois clubes entraram em confronto nos arredores do estádio do Junco.

Focos de conflitos no Centro de Sobral foram identificados e logo dispersados pela Polícia Militar no início da tarde. Os envolvidos nas brigas eram integrantes das torcidas Cearamor e Torcida Jovem Guarany. 
De acordo com o capitão da PM, Marcelo Bezerra, responsável pela operação de segurança do jogo, dois torcedores foram detidos na Delegacia Regional de Sobral por danos ao patrimônio ao arremessar pedras e pedaços de madeira na vidraça de uma loja nos arredores do estádio. No entanto, os torcedores foram liberados logo ao término da partida após prestar depoimento. 

Além disso, um torcedor do Ceará levou um tiro de raspão quando se deslocava ao estádio do Junco. Ainda segundo o capitão Marcelo Bezerra, o torcedor foi encaminhado ao hospital da cidade e não sofreu lesões graves, sendo liberado logo em seguida e chegando a assistir o restante do jogo no Junco.

Com Informações de João Marcelo Sena