Trabalhador é morto a tiros quando ia de caminhão para um galpão de reciclagem em Fortaleza
Os agentes de segurança atuam para localizar os suspeitos de cometer a ação criminosa
Um homem foi morto a tiros enquanto trafegava, em um caminhão, na direção de um galpão de reciclagem em Fortaleza – conforme informado, ele seria um trabalhador indo ao local para prestar serviço, entregando material reciclável. Na ocasião, ele estava com um colega, que dirigia o caminhão e conseguiu fugir do local durante o ataque.
O caso aconteceu na Rua Nova Portuguesa, no bairro Jangurussu. A principal suspeita, nas apurações da polícia, é de que os dois tenham sido abordados por não serem conhecidos pelos criminosos que atuam na região.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Em uma imagem registrada do corpo da vítima após a ação criminosa, vê-se que o homem estava calçando uma bota comumente usada como equipamento de proteção individual (EPI) nesse tipo de trabalho. Os policiais também identificaram a presença de várias cápsulas de pistola ao lado do corpo.
Os agentes de segurança seguem atuando para determinar a identidade do homem assassinado e localizar os suspeitos de cometer a ação criminosa.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.