Trainee da Votorantim Cimentos paga R$ 6,3 mil e aceita qualquer curso e faculdade

A Votorantim Cimentos está com as inscrições abertas para seu programa de trainee desde a quinta-feira (12) e até o dia 24 de agosto. O programa tem início em janeiro de 2019 e terá duração de 16 meses, segundo a empresa. Podem se candidatar estudantes formados no ensino superior há até três anos que tenham nível intermediário de inglês.

Segundo a empresa, os candidatos podem ser formados em quaisquer curso superior. Neste ano a seleção de candidatos será feita “às cegas”, ou seja: não será levado em conta para a seleção a universidade em que eles são formados. Também não há nenhuma restrição de idade.

O salário mensal do trainee é de R$ 6,3 mil, acima da média do mercado. Os trainees também participam de um programa de incentivo na empresa e recebem bônus de 2,5 a 3,75 salários. As inscrições devem ser feitas no site da Eureca (AQUI).

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta