Travesti é perseguida, agredida e morre ao bater cabeça no chão; vídeo

Polícia Militar (PM) de Sobral prendeu na manhã desta segunda-feira (5) um homem suspeito de ter perseguido e matado uma travesti identificada por Larraya, segundo o Tenente Pessoa, as equipes da PM conseguiram ter acesso a imagens de circuito de segurança, que auxiliaram com as imagens do suspeito, que foi localizado pelas equipes e uma viatura do batalhão da PM Ambiental que passava no local foi acionada para realizar abordagem e que conduziu o suspeito para a delegacia plantonista, “após ouvidas as versões do autor do fato, bem como a análise de imagens, decidiu realizar o procedimento de flagrante que está sendo iniciado nesse momento”, disse o PM.
.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi iniciado com uma luta corporal entre vítima e suspeito, “o suspeito agarrou a vítima pelo cabelo provocando a queda da vítima que ao bater com a cabeça ao solo provavelmente causou a morte da vítima”, ressaltou o PM.
.

Ainda segundo a polícia, a travesti participava de uma festa com amigos próximo à sede da prefeitura. Após o crime, os agentes foram chamados para a ocorrência e viram a travesti desacordada. Os agentes pediram apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Confira as imagens de câmeras de segurança: