TRE convoca eleitores para agilizarem o recadastramento biométrico

Apenas 6% dos 144 mil eleitores de Sobral fizeram o recadastramento biométrico exigido pelo Tribunal Regional Eleitoral, e que vigorará já nas eleições de 2014, quando escolheremos presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Preocupados com o prazo, que expira em dezembro deste ano, os servidores do Cartório Eleitoral estão convocando os sobralenses a não deixarem seu cadastramento para a última hora.
Para fazê-lo, é simples e rápido. O cidadão deverá dirigir-se ao Fórum Eleitoral de Sobral, situado na Av. Dr. Guarany, 230, próximo ao Colégio estadual Dom José, no horário de 8h as 17h portando documento de identificação original com foto, comprovante de residência original, título eleitoral (se tiver) e CPF (se tiver).
Para facilitar, o TRE está disponibilizando um serviço de agendamento que pode ser feito através do telefone 148, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, ou através do sistema de agendamento online – clique AQUI.
IMPORTANTE
– Para o agendamento, é necessário ter em mãos o número do título de eleitor.
– O Recadastramento Biométrico visa dar maior segurança à identificação do eleitor e é obrigatório para todos os eleitores. Quem não se recadastrar terá o título cancelado o que acarretará alguns impedimentos, como: votar nas próximas eleições (caso não regularize a tempo a sua situação no cartório eleitoral); inscrever-se em concurso público; participar de concorrência pública; obter passaporte, carteira de identidade e CPF e outros.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.