Três PMs são esfaqueados enquanto trabalhavam no Réveillon de Tianguá

Os três agentes de segurança foram feridos a faca e o suspeito foi preso

Três policiais militares (PMs) foram esfaqueados enquanto trabalhavam no Ano Novo. O caso foi registrado na virada do dia 31 para o dia 1º de janeiro, no município de Tianguá, durante o festejo da Cidade.

Conforme apuração do O POVO, o crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada e o homem teria surpreendido os agentes de segurança, que trabalhavam no momento. Um dos policiais foi ferido no pescoço e outro no rosto. Os três PMs foram socorridos a uma unidade hospitalar. Dois estavam internados e um deles recebeu alta.

De acordo com informações preliminares, de moradores que estavam no local, o homem teria causado confusões na festa e se desentendido com seguranças particulares do evento. No entanto, ele teria saído da festa da cidade e voltou com a arma branca. Ao ver a presença dos agentes de segurança, ele teria surpreendido as vítimas e desferido os golpes.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Tianguá. O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que respondeu por meio da Polícia Militar do Ceará.

O órgão informou que um homem de 31 anos foi preso por tentativa de homicídio contra os três policiais militares, que faziam parte do policiamento e fazia a segurança do local do evento. Os militares estavam de serviço na festa de Réveillon da cidade.

As vítimas foram um soldado, um cabo e um 2º sargento, que receberam atendimento médico. O homem foi preso pela tentativa de homicídio combinado no artigo 14 do Código Penal, quando a execução não se consuma por circunstâncias alheias à vontade do agente.

A Prefeitura de Tianguá não se manifestou sobre o caso.

Fonte: O Povo Online