Trio é preso após roubar joalheria no Centro de Fortaleza
Três homens suspeitos de roubar uma joalheria no Centro de Fortaleza foram presos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (30), no Bairro Cidade dos Funcionários. Os agentes apreenderam com o trio duas pistolas, aparelhos celulares e recuperaram as joias roubadas do estabelecimento.
Conforme a PM, após o crime os homens fugiram em um carro e foram abordados pelos policiais quando estavam em um posto de combustível no cruzamento entre a Avenida Washington Soares e a Rua Jonas Ildefonso Carneiro.
Francisco Egberto dos Santos, 30 anos, Wanderson Moreira da Cunha, 26 anos e Sérgio Bruno Oliveira Gomes, 24 anos, foram conduzidos ao 34ª Distrito Policial, onde o delegado autuou os três por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/W/B/fMB99TQ8eO4Uj8BTFVyQ/prisao-apos-roubo-de-joalheria.jpg)
Duas armas de fogo, aparelhos celulares e a joias roubadas foram encontradas no carro em que os suspeitos estavam. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
G1

