Trio é preso pelo RAIO com armas e drogas em Amontada

Na manhã dessa quinta-feira (8), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três suspeitos na cidade de Amontada. Com eles foram encontradas três armas de fogo, munições e drogas.

Durante o patrulhamento na cidade de Amontada, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para uma ocorrência de pessoas em atitude suspeita. Em uma lanchonete no bairro central da cidade, foram abordados: Antônio Bruno Pires Vasconcelos, 21, Francisco Felipe Diniz Marques, 20, e José Filipe Alves Diniz, 27.

José Filipe informou que eles mantinham armas e drogas em uma casa, nas proximidades. Disse, também, que chegaram à cidade há poucos dias.

A equipe dirigiu-se à residência indicada. Lá, os PMs encontraram 1 pistola calibre .380 com 67 munições não deflagradas; 1 revólver calibre .38, com 12 munições não deflagradas; 1 espingarda calibre .12 com 12 munições não deflagradas; e 40 munições calibre .40, não deflagradas. Além 556g de drogas, entre maconha e cocaína.

Os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação ao tráfico de drogas (art. 288 do Código Penal , art. 16 da Estatuto do desarmamento e arts. 33 e 35 da Lei de Drogas, respectivamente).

Fonte: ASCOM/PMCE

 

2 Comentários
  1. Hi, Neat post. There’s an issue together with your site
    in web explorer, may check this? IE nonetheless is the market chief and a good element of other people will leave out your magnificent writing
    due to this problem.

  2. You’re so interesting! I don’t think I have read through something like this before.
    So nice to discover another person with a few original thoughts on this issue.
    Really.. thanks for starting this up. This website is one thing that is required
    on the web, someone with some originality!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.