Tríplex no Guarujá atribuído ao ex-presidente Lula será sorteado neste sábado, 28

Um tríplex no Guarujá, que teve propriedade atribuída ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à época das investigações da Operação Lava Jato, será sorteado no próximo sábado, 28, na plataforma online Pancadão de Prêmios. A participação no sorteio do imóvel é possível mediante assinatura de um plano (R$ 19,90) até às 23h59min da sexta-feira, 27.

Localizado no litoral de São Paulo, o triplex tem uma área de 215 metros quadrados, com quatro quartos, sendo dois deles suítes, além de piscina, churrasqueira e outros equipamentos. O imóvel foi comprado pelo empresário Fernando Gontijo, num leilão em 2018, por valor que superou os R$ 2 milhões à época.

O caso do tríplex fez com que Lula fosse condenado e passasse 580 dias na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. O petista negou ser dono do imóvel, mas só teve a sentença anulada após o ex-juiz Sergio Moro ser considerado parcial. No ano passado, o Ministério Público Federal reconheceu a prescrição e a Justiça arquivou o caso.

“Esse imóvel tem seu próprio valor, que é o de qualquer outro com 215 metros quadrados na praia do Guarujá, e tem também o valor histórico, de ter sido motivo de tanta controvérsia na história recente do nosso país”, disse Gontijo à época em que anunciou o sorteio.

Fonte O Povo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.