Uece abre seleção para professores destinados aos cursos do MedioTec

A Universidade Estadual do Ceará acaba de lançar a Chamada Pública nº 57/2017, que objetiva processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para professores bolsistas dos cursos do MedioTec, ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), voltada para alunos do Ensino Médio de escolas públicas. A informação é da assessoria de imprensa da Uece.

As inscrições estarão abertas no período de 28 a 31 de agosto, pelo site do Pronatec/Funece. O pagamento da inscrição, bem como a entrega da documentação, poderá ser feita até 1º de setembro.

Os selecionados poderão atuar nos cursos de Técnicos em Comércio, em Contabilidade, em Gerência de Saúde, em Instrumento Musical e em Regência, nos municípios de Boa Viagem, Brejo Santo, Granja, Missão Velha, Piquet Carneiro, Amontada, Crateús, Crato, Iguatu e Viçosa do Ceará. A seleção será realizada em duas fases: análise de currículo e entrevista.

O perfil mínimo exigido é variado. A depender da disciplina escolhida, podem se inscrever, por exemplo, graduados em Administração, Comunicação Social, Ciências Sociais, Computação, Música, Filosofia e outros.

Resultado de imagem para Uece

SERVIÇO

*Leia o Edital (AQUI)

*Mais informações – 85 3101-9997