UFC seleciona professores substitutos para Fortaleza, Itapajé, Sobral e Crateús

A Universidade Federal do Ceará (UFC) publicou edital para seleção de professor substituto em diferentes unidades de Fortaleza e nos campi de Itapajé, Sobral e Crateús, em áreas de estudo diversas. Ao todo, são ofertadas 18 vagas. As inscrições serão abertas a partir do dia 24, com datas específicas para cada unidade, segundo o Edital nº 47/2024 (AQUI).

Em Fortaleza, há 13 vagas, distribuídas entre os departamentos de Matemática (Centro de Ciências), de Letras Libras e Estudos Surdos, de Letras Estrangeiras e de História (Centro de Humanidades), de Arquitetura e Urbanismo e Design (Centro de Tecnologia), de Contabilidade (Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade), de Enfermagem e de Farmácia (Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem); de Saúde Comunitária (Faculdade de Medicina) e o curso de Educação Física (Instituto de Educação Física e Esportes).

Em Itapajé, há uma vaga para o setor de estudo Fundamentos da Programação, enquanto Crateús tem uma vaga destinada ao setor de estudo Programação Computacional. Já em Sobral, são três vagas para as seguintes subunidades: Curso de Música, Curso de Odontologia e Curso de Psicologia.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail, a ser enviado para a unidade ou subunidade de interesse do candidato. Os endereços específicos estão disponíveis no edital, assim como informações de documentação e outras exigências.

Mais informações sobre a seleção também podem ser vistas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (AQUI).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.