Última parcela do IPVA vence HOJE (10)

A quinta e última parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2019 vence nesta segunda-feira (10). O pagamento pode ser efetuado independente da quitação das quatro primeiras parcelas ou da existência de débitos anteriores.

Dos 2.271.067 veículos tributados este ano, 1.645.038 estão com o IPVA em dia, o correspondente a 72,4%. A expectativa é que a arrecadação chegue a R$ 1 bilhão, sendo que 50% desse valor pertence ao Tesouro Estadual e os outros 50% são destinados aos municípios onde os veículos são licenciados.
Para imprimir o boleto, basta acessar AQUI e informar o chassi do veículo, ou a placa e o Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).Onde pagar

O pagamento pode ser feito normalmente nos bancos Caixa Econômica, Bradesco, Banco do Brasil (BB), Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Santander, Itaú, nas casas lotéricas e na rede de farmácias Pague Menos.
Quem preferir pode, ainda, pagar o imposto por meio dos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta