Últimos dias de inscrições para o Vestibular UNINTA 2018.2 com o 1º semestre garantido

Com inscrições até o próximo dia 6 de junho, o Vestibular Tradicional 2018.2 do Centro Universitário Inta (UNINTA) será realizado neste domingo (10/6), na sede da instituição de ensino superior, em Sobral. As inscrições devem ser feitas na página http://uninta.edu.br/vestibulares/ e nesta edição do Vestibular o UNINTA garante seu primeiro semestre. Os aprovados no Vestibular podem se matricular sem nenhum custo e cursar o primeiro semestre enquanto não sai o resultado do FIES.

A promoção garante que em caso do candidato não conseguir o FIES, ele poderá aderir ao PRAVALER, que também é uma modalidade de financiamento estudantil, ou pode até mesmo trancar ou sair do curso SEM PRECISAR PAGAR NADA. No caso, a dívida do primeiro semestre seria perdoada, não restando nenhum débito para com o UNINTA.

O Vestibular Tradicional 2018.2 oferta 1.550 vagas, distribuídas em 30 cursos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnológicos. O valor da taxa é fixada em R$100,00 e o número de inscrição e o local das provas poderão ser consultados no portal do candidato, a partir do dia 08 de junho.

No dia do exame os candidatos deverão apresentar o documento oficial de identificação com foto e os comprovantes de inscrição e de pagamento da taxa. A prova será composta por 45 questões de múltipla escolha, contendo conhecimentos do Ensino Médio, além da aplicação de uma Redação em Língua Portuguesa, comum a todos os candidatos.

O INTA Agora é UNINTA

Acesse o edital: http://uninta.edu.br/site/processos-seletivos/

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta