Unidades de Saúde do Estado vão contar com sistema de avaliação do atendimento

Durante bate-papo com a população, através do Facebook, o governador Camilo Santana anunciou que os equipamentos públicos de saúde do Estado vão contar com um sistema de avaliação, que deve passar a funcionar a partir do dia 12 de junho. Fortaleza será o primeiro município a ter o sistema disponível.
Hospital Geral de Fortaleza, Policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), por exemplo, passarão a contar com totens, onde os pacientes poderão avaliar a recepção na unidade, além de registrar como foi o atendimento de enfermeiros e médicos.
“Você vai fazer e receber o resultado dessa sua avaliação”, afirmou o governador, que completou, “será uma forma de controle do Estado sobre o serviço prestado à população”.
Os usuários do sistema público de saúde também poderão fazer essa avaliação on-line, através de um aplicativo que será disponibilizado para celulares e tablets, garantiu Camilo Santana.
BATE-PAPO NO FACEBOOK: Camilo responde dúvidas dos internautas

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta