UNINASSAU Sobral oferece serviços comunitários para crianças

Visando proporcionar mais saúde e bem-estar para a comunidade, a Faculdade UNINASSAU Sobral promove mais uma edição do projeto “Faculdade na Comunidade”. Desta vez, a ação social acontecerá no bairro Sinhá Saboia, dia 21 de setembro, a partir das 8h.  

Nesta edição, o evento irá oferecer serviços comunitários gratuitos para as crianças da comunidade e da ONG americana Ver Crescer. Acontecerão atendimentos multiprofissionais voltados a saúde e ao lazer. Durante a ação, serão oferecidos cortes de cabelo, serviços básicos de saúde, sessão de cinema solidário, brincadeiras e palestras. 

A diretora da UNINASSAU Sobral, Priscilla Macedo, falou sobre a importância e impacto do evento. “Estaremos com profissionais, docentes e alunos abraçando essa causa e doando nosso tempo e conhecimento para quem precisa. É uma oportunidade de integração com a comunidade e de cumprirmos nosso papel social”, explica.  

As atividades acontecerão durante todo o dia, promovendo conscientização para saúde e socialização com as crianças. “Momentos como esse marcam a trajetória da Faculdade, dos colaboradores, docentes e discentes que aprendem a teoria e também uma prática humanizada. É um projeto onde todos ganham”, conclui Priscilla. 

A ação faz parte do calendário de responsabilidade social da Instituição e contará com docentes e alunos voluntários dos cursos de Enfermagem, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Nutrição e Fisioterapia. Os interessados em participar poderão comparecer ao local da ação. Não é necessária inscrição prévia.  

Imagem mostra logo da UNINASSAU

SERVIÇO
Faculdade na Comunidade – Ação Social Sinhá Saboia 
Onde: Igreja de Cristo, Rua Raimundo Rodrigues, 846 – Sinhá Saboia, Sobral – CE  
Quando: Sábado, 21 de setembro, a partir das 8h 
Quanto: Gratuito 

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta