UNINASSAU Sobral oferta 500 vagas em cursos gratuitos

Com intuito de promover qualificação profissional para a comunidade, a Faculdade UNINASSAU Sobral promove, de 08 a 11 de julho, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, a Instituição oferta, de forma gratuita, 500 vagas em minicursos nas áreas de Direito, Enfermagem, Administração, Pedagogia, Informática e Marketing. As inscrições já estão abertas e os interessados devem se inscrever pelo site de extensão da Instituição.

Os cursos têm duração de 3 horas e acontecerão a partir das 18h na sede da UNINASSAU em Sobral. Entre os minicursos estão o de Noções Práticas de Direito do Consumidor, Indústria 4.0, Libras, Curso Básico de Excel, Curso Básico de Word, Primeiros Socorros e Marketing Pessoal.

A diretora da UNINASSAU Sobral, Priscilla Macedo, ressalta a importância de promover capacitação gratuita para a comunidade. “O Projeto Capacita faz parte do ciclo de ações de responsabilidade social que a Instituição promove. O objetivo é oportunizar qualificação profissional e atualização de saberes em diversas áreas para que a população consiga acompanhar as mudanças do mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente e competitivo”, disse.  

Confira a programação:

08 de julho – Marketing Pessoal; Curso Básico de Excel; Empreendedorismo

09 de julho – Orientações sobre pré-operatório de cirurgias; Manejo de uma parada cardiorrespiratória no suporte básico; Curso Básico de Word; Curso Básico de Primeiros Socorros.

10 de julho – Noções Práticas de Direito do Consumidor; Indústria 4.0; Como vender mais.

11 de julho – Minicurso de Libras

Serviço

Projeto Capacita

Data: 08 a 11 de julho

Horário: 18h às 21h

Local: UNINASSAU Sobral, Rua Frederico Ozanan, nº 82

Resultado de imagem para UNINASSAU Sobral oferta 500 vagas em cursos gratuitos

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta