UNINASSAU Sobral oferta 600 vagas em capacitação gratuita para a comunidade

Com intuito de estimular a capacitação profissional da população, a Faculdade UNINASSAU Sobral promove, entre os dias 28 de janeiro e 01 de fevereiro, o tradicional Projeto Capacita. Nesta edição, estão sendo ofertados 11 cursos e oficinas gratuitas nas áreas de Pedagogia, Administração, Saúde, Recursos Humanos e Informática. São 600 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever por telefone ou presencialmente na sede da Instituição de Ensino.

Os cursos ofertados têm 3 horas de duração e acontecerão no turno noturno, de 18h às 21h, na própria sede da Instituição. As atividades disponíveis são: Libras; Curso básico de Word; Curso básico de Excel; Digital Influencer; Departamento pessoal; Recolocação no mercado de trabalho; Técnicas de vendas; Direito do consumidor; Logística nas empresas; Primeiros Socorros; e Oficina de beleza.

Segundo o diretor da unidade, Luiz Bragiato, o intuito do projeto é preparar a população para boas oportunidades no mercado de trabalho por meio de cursos e oficinas de curta duração. “É um projeto que tem grande impacto e relevância social, cujo intuito é agregar na vida dos participantes com novas experiências, ferramentas e habilidades, que servirão como base para que eles se apresentem ao mercado”, disse.

Confira a programação:

28/01 – Curso Básico de Word e Digital Influencer

29/01 – Curso Básico de Excel e Curso de Departamento Pessoal

30/01 – Curso Básico de Libras e Curso de Recolocação Profissional

31/01 – Técnicas de vendas e Direito do Consumidor

01/02 – Importância da Logística nas Empresas, Primeiros Socorros e Oficina de Beleza

Resultado de imagem para UNINASSAU Sobral oferta 600 vagas em capacitação gratuita para a comunidade

Serviço

Data: 28 de janeiro a 01 de fevereiro

Horário: 18h às 21h

Local: UNINASSAU Sobral – Rua Frederico Ozanan, nº 82

Inscrições: (88) 99780-4400 ou presencialmente na sede da UNINASSAU ou ainda AQUI

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta