UNINASSAU Sobral oferta especialização em Educação Especial

Cada vez mais, o mercado de trabalho tem buscado profissionais que estejam preparados para lidar com os mais diversos públicos e, assim, atender as demandas de cada área. Nesse sentido, a UNINASSAU Sobral oferta a especialização em Educação Especial, com objetivo de preparar pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos ou profissionais que desejam atuar no âmbito de atendimento às pessoas com necessidades educacionais especiais. 

Ao todo, a carga horária do curso é de 360 horas, distribuídas em doze disciplinas, em dezoito meses. Entre as disciplinas na matriz curricular: Trabalho pedagógico; Transtornos globais; Inclusão social na área educacional; Estimulação precoce; Desenvolvimento da aprendizagem; Atendimento de pessoas com necessidades especiais, entre outras. Segundo a diretora da UNINASSAU Sobral, o curso possui uma metodologia didático-pedagógica que propiciará ao profissional construir habilidades e competências para o trabalho com pessoas que possuem necessidades educativas especiais.

“O curso é estruturado para abordar a aprendizagem em suas dimensões e preparar o profissional para atuar em diversos setores educacionais”, disse. 

Para inscrições e outras informações, os interessados devem acessar o site: https://pos.uninassau.edu.br/. Em Sobral, a UNINASSAU fica localizada na rua Frederico Ozanan, nº 82, no Centro.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta